Opinião

Há um novo espaço de debate em Tomar: a secção “Opinião” da Tomar TV (Opinião)

Flávio Nunes. “Decidimos abrir no site uma área completamente nova e pioneira na esfera digital tomarense.”

O que é a Tomar TV? Hoje, esta pergunta tem várias respostas. Por um lado, é um projeto fundado e dirigido por jovens, com muita paixão, trabalho e, sobretudo, dedicação. Por outro, é um canal laboratório, irreverente, com qualidade e cujo impacto na região é absolutamente inquestionável. Não restam dúvidas: ao longo destes dois anos, a Tomar TV tornou-se o canal de referência dos tomarenses. É com esta convicção que trabalhamos, é com ela que temos evoluído, é com ela que chegaremos ainda mais além.

Nesse sentido, decidimos abrir no site uma área completamente nova e pioneira na esfera digital tomarense, voltada para o debate público e para a discussão. Abordámos um conjunto variado de personalidades tomarenses e lançámos-lhes um desafio: serem colunistas do site da Tomar TV. Nem todas aceitaram, é claro. Mas isso não nos impediu de juntar um conjunto plural de pessoas de diferentes quadrantes sociais e políticos. São individualidades com pensamento crítico, argumentos a defender e novos elementos a adicionar ao debate público do nosso concelho. Serão elas a moldar a secção de “Opinião” deste site, que agora lançamos. Os nomes dos colunistas serão revelados à medida que os seus artigos forem publicados. Esperamos que os nossos leitores se juntem ao debate, fazendo uso das caixas de comentários existentes no final de todos os artigos.

Fazemos isto a pensar em si e em todos os tomarenses, porque acreditamos na democracia e no papel fundamental que a Tomar TV tem na sua preservação. Recorde-se que somos um meio audiovisual e digital, mas que não somos um órgão de comunicação social. No entanto, separamos claramente a informação do entretenimento e, por nossa própria iniciativa, primamos pelos mais altos princípios do jornalismo (alguns dos nossos membros estudam, trabalham ou trabalharam no setor dos média). É com muito orgulho que vejo este canal a espoletar o gosto pela Comunicação Social nos nossos colaboradores mais novos.

Com tudo isto vamos sendo cada vez mais o site de preferência e de confiança dos tomarenses. Continuamos, sempre certos de que fazemos o que está certo e de que o nosso trabalho é proveitoso para o concelho. Temos dado provas disso e recebido um feedback fantástico!

Muito obrigado por confiar no nosso projeto. É por si que trabalhamos.

Flávio Nunes
Diretor-Geral da Tomar TV

Flávio Nunes
Flávio Nunes
Jornalista, diretor-geral da Tomar TV. Editor e colunista.
http://tomartv.com

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *