Notícias

Tomar TV apresenta site renovado a pensar nos tomarenses

Novo portal com informação regional e entretenimento aposta na rapidez de acesso e na clareza.

A Tomar TV lançou esta quinta-feira uma nova versão do portal de todos os tomarenses. É o culminar de um longo período de avaliação e exploração de alternativas sobre como levar as notícias de Tomar e da região do Médio Tejo de forma mais clara e transparente aos quatro cantos do mundo.

A nova versão do site da Tomar TV assenta numa plataforma mais moderna e estruturada, feita a pensar nos tomarenses: não só o acesso é mais rápido como a disposição dos conteúdos no espaço é feita de uma forma mais organizada. As notícias mantêm a divisão por secções e catalogadas por cores, distinguindo-se ainda melhor dos artigos de opinião e dos conteúdos de entretenimento.

Flávio Nunes, diretor-geral da Tomar TV, recordou que “o site da Tomar TV é um dos sites mais acedidos da região”. “Levamos essa responsabilidade muito a sério. Decidimos que estava na hora de dar o salto e avançar com uma solução bem melhor do que a anterior. Creio que, acima de tudo, este lançamento é muito importante para todos os tomarenses. Já demos várias provas da nossa independência. É isso que nos distingue e os tomarenses sabem-no bem”, referiu.

Por sua vez, Sérgio Aleluia, diretor de informação do portal, apontou que “a página inicial da Tomar TV gira agora em torno da informação”. “Temos uma manchete e quatro destaques. Quem acede a tomartv.com fica logo a saber qual é o assunto que está a marcar o dia na região. Este imediatismo é muito valorizado nos dias de hoje, em que a maioria das pessoas tem pouco tempo para ler notícias”, disse.

Quanto ao entretenimento, Tomás Duran, diretor de programas, explicou que “no site antigo não era claro onde se encaixavam os programas e os vídeos no canal”. “Este novo portal vem também para melhorar esse detalhe. A página inicial terá sempre pelo menos dois espaços com vídeo e destacará em devido lugar os novos episódios dos programas que os nossos seguidores tanto apreciam”, rematou.

Por fim, Ricardo Sodré, diretor de gestão e desenvolvimento de projetos, salientou que “quase três anos depois do lançamento do portal, é um orgulho ver toda esta evolução”. “Quando lançámos a primeira versão do site em agosto de 2014, nunca pensámos que fosse ganhar a dimensão que tem hoje. Daqui para a frente, o crescimento da Tomar TV é aposta segura. Tanto para os nossos leitores e espectadores, como para os parceiros e anunciantes”, concluiu.

Tomar TV
Tomar TV
Redação da Tomar TV.
http://www.tomartv.com

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *