Cultura

Veja o novo vídeo promocional do Médio Tejo

O vídeo foi apresentado na Bolsa de Turismo de Lisboa, no stand da Comunidade Intermunicipal do Médio Tejo.

Esta quinta-feira foi disponibilizado no YouTube o vídeo promocional referente aos 13 municípios da Comunidade Intermunicipal do Médio Tejo.

Com o objetivo de promover a oferta turística, cultural e desportiva da região, o vídeo, com cerca de seis minutos, conta com imagens de Alcanena, Torres Novas, Ferreira do Zêzere, Ourém, Sertã, Vila de Rei, Mação, Sardoal, Abrantes, Constância, Entroncamento, Vila Nova da Barquinha e Tomar.

Veja o vídeo:

Tomar TV
Tomar TV
Redação da Tomar TV.
http://www.tomartv.com

3 thoughts on “Veja o novo vídeo promocional do Médio Tejo

  1. Tudo muito bonito, mas tratarem da poluição do Tejo, os nossos governantes estão a marimbar-se pois dá trabalho e se calhar perda de votos fechar fábricas como a Celtejo.

  2. A poluição Já se alargou a muitos e mais rios e ribeiras, quase todos afluentes do rio Tejo, os poluentes não é só a Celtejo, mas muitas outras, é missão impossível não haver poluição infelizmente é a realidade, a culpa é dos incompetentes que contratam e não sabem trabalhar metendo em risco a saúde das pessoas inclusive delas próprias…

  3. Qual poluição qual carapuça. Esta zona cada vez é mais virgem, com a brutal desertificação que esta a ocorrer. Já agora ando km e km pelo campo e só vejo ruinas, porque as pessoas já lá não vivem a dezenas de anos. Portugal é um dos países menos poluídos do mundo. E em particular esta zona não tem industria e a poluição é mínima. O vídeo esta bom, aproveitem agora que daqui a dez anos isto tudo será silvado, terra de javalis e lobos.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *