Diversos

Vídeo: Tomarense realiza sonho e conhece Cristiano Ronaldo

Ficou encantado, continua encantado. Conseguimos realizar o seu sonho. Ele é fã incondicional do Cristiano Ronaldo” – Graça Martins, filha de Isidro Martins. 

Aos 87 anos também é possível sonhar. Graça Martins decidiu fazer uma surpresa com “S” grande ao seu pai, Isidro Martins. Conhecido entre os amigos pelo “padrinho do Cristiano Ronaldo” pela forma emotiva como o defende e fala dele. Isidro é um fã incondicional do capitão da seleção portuguesa de Futebol.

Sabendo da admiração do pai por Cristiano Ronaldo, Graça decidiu contactar a Associação ‘Terra dos Sonhos’, uma instituição que realiza sonhos a crianças com doenças terminais. Desta vez a exceção foi a regra e a criança tem 87 anos.

A associação, em menos de dois meses, deu ouvidos ao pedido de Graça Martins e no dia 23 de Março Isidro Martins foi para Lisboa a pensar que iria acompanhar a filha numa viajem de trabalho. Acabou por ser a melhor viagem da sua vida, quando descobriu que estava em Lisboa para conhecer o seu ídolo, Cristiano Ronaldo.

As imagens e os sorrisos falam por si. Isidro nunca mais vai esquecer este dia.

Veja aqui o vídeo do momento em que se conheceram:

Leia a carta de Graça Martins à Associação “Terra dos Sonhos”:

O meu pai completou 87 anos, no 10 de novembro de 2016. Felizmente, e apesar da idade avançada, não tem, até ao presente momento, nenhuma doença incapacitante.

Os anos já são muitos e subtraiem-se a cada dia que passa. O meu pai é fã, mais do que incondicional, do Cristiano Ronaldo, razão pela qual no meio familiar e no dos amigos mais próximos é apelidado de “padrinho” do Cristiano Ronaldo.

Lê tudo sobre o atleta anteriormente mencionado, bem como sobre os respetivos familiares do mesmo. Perante uma atitude menos própria do atleta comentada na imprensa ou nos media encontra sempre uma forma de o defender. Quase parece um relacionamento de pai para filho. P

erante o exposto poderão dar-me alguma informação de como poderei tentar realizar o sonho do meu pai, o qual está longe de imaginar que estou a escrever esta mensagem, bem como todos os meus familiares. O meu bem-haja para as vossas ações tão dignas e tão humanas.

Grata pela vossa atenção.

Tomar TV
Tomar TV
Redação da Tomar TV.
http://www.tomartv.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *