Ourém

Centenário das aparições: Trânsito estará condicionado em 12 e 13 de maio

Circulação rodoviária em Fátima sofre interrupções nos dias de visita do Papa Francisco.

As celebrações do Centenário das Aparições obrigam a um condicionamento de trânsito nos dias 12 e 13 de maio que garanta a segurança e bem-estar de todos os visitantes que se deslocam até Fátima, bem como a segurança do Papa Francisco.

Neste âmbito, a  Câmara Municipal de Ourém informa que o interior da Cova de Iria esterá interrompido ao trânsito a partir das 9 do dia 12 de maio até às 18h do dia 13 de maio. Contudo será possível circular na Avenida Beato Nuno e na Av. João XXIII.

Existem algumas exceções, nomeadamente:

  • No dia 12 de maio, até às 11h, é possível a circulação dos clientes dos hotéis que mostrem as respetivas reservas aos militares da GNR.
  • No dia 13 de maio, das 04h às 07h, são autorizados os abastecimentos que estejam devidamente credenciados pelo Município de Ourém, nomeadamente empresas das seguintes áreas de atividade: padaria/pastelaria, medicamentos urgentes e abastecimento de multibanco.
  • Das 09h do dia 12 de maio até às 180 do dia 13 de maio é permitida a circulação de moradores, com mobilidade condicionada devidamente tipificada nos termos da Lei, devendo para o efeito credenciar-se junto do Município de Ourém.

Imagem: Wikimedia Commons

Tomar TV
Tomar TV
Redação da Tomar TV.
http://www.tomartv.com

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *