Política

Tiago Carrão é candidato à Junta urbana de Tomar

Apresentação oficial da candidatura acontece este sábado na Levada.

Tiago Carrão é o mais recente candidato à junta urbana de Tomar, que engloba as juntas de freguesia de São João Baptista e Santa Maria dos Olivais. Concorre pelo Partido Social Democrata, que já apresentou Luís Boavida como candidato à Câmara Municipal.

A apresentação da candidatura acontece este sábado, pelas 16 horas, no complexo Cultural da Levada e contará com a presença de de Luís Newton, presidente da Junta de Freguesia da Estrela de Lisboa.

Tiago Carrão tem 29 anos e é presidente da Juventude Social Democrata de Santarém, vice presidente da Comissão Política Nacional da JSD e diretor de campanha de Luís Boavida. É filho do antigo autarca tomarense Carlos Carrão.

 

Tomar TV
Tomar TV
Redação da Tomar TV.
http://www.tomartv.com

One thought on “Tiago Carrão é candidato à Junta urbana de Tomar

  1. . Declaração copiada do MIRANTE, de um ex ou quase presidente à CMT. Sem papas na língua diz que foi uma escolha errada e que este não era melhor que a actual presidente socialista, Anabela Freitas, pessoa que, diz, tem decapitado o município e não tem ideias para o concelho. E quais serão as ideias maravilhosas e inovadoras deste candidato? Nunca se viu nada de especial, não vai ser agora que vão mudar o seu critério de trabalho. E então de um partido que cria engenheiros pela experiência…

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *