Ourém Tomar TV

Visita do Papa é transmitida hoje à noite na Tomar TV

O canal levará a todo o mundo as imagens do santuário, numa emissão comentada pelo Padre jesuíta Fernando António.

Hoje, dia 12 de maio, o dia em que o Papa Francisco visita o Santuário de Fátima, vai poder acompanhar as celebrações do centenário das aparições em direto nas redes sociais e no portal da Tomar TV.

O canal transmitirá para todo o mundo estas celebrações religiosas, à semelhança das transmissões que o canal levou a cabo na Festa dos Tabuleiros em 2015, ou nas Marchas Populares de Ferreira do Zêzere em 2016.

Flávio Nunes, diretor-geral de canal, disse: “Como aconteceu com outras visitas papais a Fátima no passado, este será um dia histórico para a nossa região e, como tal, a Tomar TV não podia deixar de se associar a ele. Crentes e não crentes poderão acompanhar nas novas plataformas esta visita, explicada e comentada, para entender melhor o significado da mesma.”

Já Tomás Duran, diretor de programas, avança que a emissão será comentada por um Padre jesuíta que esteve vários anos no Vaticano. “Trata-se de mais um conteúdo exclusivo que vamos dar aos nossos seguidores. A presença do padre Fernando António durante a emissão é um motivo de orgulho, pois estamos a falar de um dos padres mais entendidos nesta matéria”.

Padre Fernando António com o Papa Bento XVI no Vaticano. 

Tomar TV
Tomar TV
Redação da Tomar TV.
http://www.tomartv.com

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *