Tomar TV

Vídeo: Tomar TV alcança mais de um milhão de espectadores no direto de Fátima

Ao final de quase quatro anos de vida, a Tomar TV continua a fazer história no panorama da televisão regional.

A Tomar TV levou a cabo na passada sexta-feira, dia 12 de Maio, a transmissão em direto da procissão das velas em Fátima, um dos momentos altos da visita do Papa Francisco à Cova da Iria. A transmissão apresentada pelo diretor geral do canal, Flávio Nunes, contou ainda com os comentários do Padre Jesuíta Fernando António, do mordomo da última Festa dos Tabuleiros, João Victal, e de Paulo Alcobia Neves, produtor de eventos.

Ao longo de mais de três horas, as imagens de Fátima transmitidas pela Tomar TV alcançaram perto de um milhão e 300 mil pessoas. Foram feitas 1.896 partilhas e atingidos recordes de ‘gostos’ em publicações únicas. Ao todo o Facebook contabilizou mais de 93 mil e 700 minutos visualizados.

Em apenas uma noite, a Tomar TV ultrapassou valores anuais de muitos órgãos concorrentes mantendo-se na liderança do online em toda a região do Médio Tejo.

Os números falam por si e as mensagens de parabéns e agradecimento são várias nas redes sociais. Nem o Secretário de Estado da Indústria, João Vasconcelos, ficou indiferente.

No final da emissão, a equipa da Tomar TV gravou um vídeo de agradecimento a todos os que seguiram a emissão:

Tomar TV
Tomar TV
Redação da Tomar TV.
http://www.tomartv.com

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *