Sociedade

Exclusivo: “Tomar tem potencial para ser um concelho de excelência no setor da Educação”

Entrevista a Paulo Bacelar Macedo, novo diretor do Agrupamento Templários. A visão sobre o Tomar e as apostas para o mandato.

Paulo Bacelar Macedo foi eleito diretor do Agrupamento Templários no início de junho, um agrupamento que reúne as escolas tomarenses de Jácome Ratton, Santa Iria e Gualdim Pais. Na primeira grande entrevista desde a eleição, o novo diretor explicou “todo o trabalho que está a ser feito no agrupamento” vai no sentido de “incluir todo o tipo de jovens que queiram tirar um curso”. “É um enorme desafio que pretendo levar durante estes próximos quatro anos”, acrescentou em exclusivo à Tomar TV.

“Queremos ter os melhores resultados com estes alunos. Estamos num concelho que tem dois agrupamentos e uma escola profissional. Penso que estas quatro entidades vão dar a melhor oferta que o concelho merece”, acrescentou Paulo Bacelar Macedo, referindo que “Tomar tem todas as potencialidades para, no setor da Educação, ser um concelho de excelência”.

A menos de dois messes do inicio do ano letivo, o novo diretor deste grande agrupamento de escolas tomarense dá a conhecer a nova oferta formativa da Escola Secundária Jácome Ratton, com especial enfoque nos novos cursos profissionais. E contou porque se candidatou ao cargo de diretor.

Tomar TV
Tomar TV
Redação da Tomar TV.
http://www.tomartv.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *