Política

Primeira reunião de Câmara durou apenas 15 minutos

Período antes da ordem do dia e os 20 pontos foram votados em apenas um quarto de hora. Vereador do PSD já pediu substituição até novembro.

O cenário político em Tomar está de regresso. Depois das eleições autárquicas de 1 de outubro, realizou-se esta quarta-feira a primeira reunião do novo executivo camarário nos Paços do Concelho. Uma reunião que ficará na história como uma das mais curtas de sempre e já com ausências registadas.

O período antes da ordem do dia e os 20 pontos da ordem de trabalhos foram despachados em apenas 15 minutos e votados com a abstenção do PSD. Dos assuntos tratados, destaque para a nomeação do novo concelho de administração dos SMAS, do qual farão parte Anabela Freitas, Filipa Fernandes e Hélder Henriques (vereadores do PS).

Já o vice-presidente foi nomeado como representante da Câmara na Escola Profissional de Tomar, bem como nos conselhos gerais dos agrupamentos de escolas tomarenses (onde estarão também os restantes vereadores socialistas). Hélder Henriques terá a responsabilidade de representar o município no conselho consultivo do Centro Hospitalar do Médio Tejo.

Na reunião de Câmara ficou registada a ausência do vereador social-democrata Luís Ramos que, por motivos profissionais, pediu substituição até novembro. Francisco Madureira assumiu o lugar.

Imagem: Tomar na Rede

Tomar TV
Tomar TV
Redação da Tomar TV.
http://www.tomartv.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *