Diversos

Tomarense Filipe Matos distinguido com prémio internacional de fotografia

Trabalho fotográfico de Filipe Matos esteve entre os distinguidos na última edição do International Photography Awards.

O ensaio fotográfico Hidden Pleasures, da autoria do tomarense Filipe Matos, foi distinguido com o terceiro lugar no International Photography Awards, na categoria de fotógrafos não profissionais, secção People:Lifestyle.

Filipe Matos é natural da ilha da Madeira mas reside em Tomar há já alguns anos. É colaborador da Tomar TV e é ainda conhecido na cidade por ser o fotógrafo oficial do Rio Bar. O trabalho distinguido neste prémio internacional de fotografia retrata a submissão e o estilo de vida bondage em Portugal. Pode ser visto aqui.

“Tive oportunidade de fotografar a vida bondage em Portugal. É um ambiente peculiar, cheio de secretismo e intimidade, onde as pessoas procuram novos tipos de prazer, explorando os seus limites, medos e, algumas vezes, a sua auto-confiança como meios de atingir o prazer máximo”, escreve o tomarense na descrição do ensaio.

Segundo o P3 do Público, outros portugueses foram distinguidos no International Photography Awards. Entre eles, o fotojornalista Gonçalo Lobo Pinheiro, que conseguiu uma menção honrosa na categoria de fotografia profissional. No campo dos não profissionais, Jorge Maia, Rui Caria, Tó Mané e Filipe Couto foram outros nomes de portugueses distinguidos nesta edição do prémio.

Tomar TV
Tomar TV
Redação da Tomar TV.
http://www.tomartv.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *