Notícias

Alegado assaltante tenta fazer parar carros em Carvalhos de Figueiredo

Durante a madrugada, homem tentou forçar carros a parar na estrada, presumivelmente para assaltar os passageiros.

Ocorreu uma tentativa de assalto na estrada de Carvalhos de Figueiredo, concelho de Tomar, durante a madrugada desta sexta-feira. Em plena noite de nevoeiro, um homem posicionou-se em plena via pública na tentativa de fazer parar os automóveis que seguiam na estrada, presumivelmente para os assaltar. O homem estacionou ainda um automóvel numa das vias, de portas abertas, como forma de dificultar ainda mais a passagem. Desconhece-se se o indivíduo estava ou não a agir sozinho ou sequer se estava armado.

O caso foi reportado à Tomar TV por uma vítima, que não quis ser identificada nem apresentou queixa junto das autoridades. A vítima seguia em velocidade reduzida devido à fraca visibilidade. Fez ainda algumas tentativas para se desviar do indivíduo, mas este acompanhou sempre o movimento do automóvel. Foi quando chegou junto do homem que a vítima conseguiu acelerar e escapar àquela situação.

Ao que a Tomar TV apurou, esta não é a primeira vez que se verificam tentativas de assalto com recurso a este método no concelho de Tomar. Em alguns círculos, existem informações de situações semelhantes, quer na cidade quer em freguesias do concelho nabantino. O caso agora exposto pela Tomar TV vem dar mais força aos rumores de que este tipo de tentativa de assalto é frequente na região.

Imagem ilustrativa, Google Maps.

Tomar TV
Tomar TV
Redação da Tomar TV.
http://www.tomartv.com

One thought on “Alegado assaltante tenta fazer parar carros em Carvalhos de Figueiredo

  1. Gostava ,que a tvt, fizesse uma repotargemsobre um atentado á natureza em arvores de fruto numa pequena quinta particular em casal castiho n. 24 calçadas tomar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *