Sociedade

Guia: Que serviços funcionam em Tomar na época de Natal?

Câmara não terá atendimento público na terça-feira, devido à tolerância de ponto. Saiba o que fecha nesta época de Natal.

O serviços da autarquia tomarense que prestam atendimento ao público vão estar encerrados na terça-feira a seguir ao dia de Natal, uma consequência da tolerância de ponto dada aos funcionários públicos da Câmara Municipal de Tomar e dos SMAS.

Numa nota enviada à comunicação social, o município informa que “devido à concessão de tolerância de ponto aos funcionários do Município de Tomar e dos SMAS, estarão encerrados no próximo dia 26 de dezembro o Balcão Único, bem como os demais serviços que prestam atendimento público”.

A autarquia informa ainda que “os documentos, pagamentos ou outros procedimentos que tenham como data limite aquele dia, transitarão para o dia útil imediato”.

Na véspera e no dia de Natal, estarão também encerrados “o posto de turismo e os monumentos, museus e espaços museológicos” do concelho. Já a Biblioteca Municipal “estará encerrada no dia de Natal e na terça-feira, dia 26 de dezembro”.

“Os espaços desportivos irão estar encerrados entre domingo, 24 e terça, 26, inclusive”, refere ainda a Câmara Municipal. Quanto ao Mercado Municipal, “encerrará apenas no dia de Natal, uma vez que já não funcionava ao domingo”, conclui a mesma nota.

Tomar TV
Tomar TV
Redação da Tomar TV.
https://www.tomartv.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *