Opinião

Como será o novo ano?

Sérgio Aleluia: “Será um ano de novos desafios, de novas surpresas. Cá estaremos mais uma vez para levar Tomar ao mundo.”

Esta breve mensagem é para os tomarenses e restantes espectadores da Tomar TV, que nos acompanham através desta janela de informação. Desta vez, para saudar todos neste novo ano. E dizer que os próximos meses prometem intensos e alargados desafios.

Do papel se faz história, pela força que ainda tem, e pela rádio se transmite a voz e o som dos acontecimentos. Mas, nos últimos quatro anos e meio, a Tomar TV alterou o panorama regional dos media, não só em Tomar e na região do Médio Tejo, como estou seguro de que foi ainda mais além. Muitos pensavam que não era possível divulgar as últimas notícias com recurso ao vídeo no digital — provámos que estavam enganados. E imaginem a força que Tomar tem, ou deveria ter, quando somos dos poucos concelhos do país com tantos e tão variados órgãos e meios de comunicação social. Tão diversificados, tão diferentes.

Em relação ao nosso, acredito que os verbos chave deste projeto, do portal informativo e das múltiplas plataformas que usamos para distribuir o conteúdo, são: arriscar, informar, revolucionar, melhorar, fazer diferente. Enfim, mostrar de uma nova forma e, mais importante, tentar fazer sempre melhor.

Recorrendo à tecnologia, os tomarenses são informados em primeira mão, muitas vezes em direto. A mensagem alcança grande público: os conteúdos de entretenimento, lifestyle e todas as outras histórias que nos vêm bater à porta. Mais as notícias. Sempre as notícias.

A paixão a Tomar e às gentes da nossa terra alimentaram este projeto desde a primeira hora, que continua a ter alicerces no esforço de dezenas de jovens que, todos os dias, vestem esta camisola. E vão continuar a fazê-lo.

Independência, rigor, criatividade, isenção do poder político. Estes são alguns dos valores que fazem a Tomar TV e nos conduzem desde 2 de agosto de 2013. Desde então, trabalhamos nesta nova forma de ver o mundo e que viu o mundo mudar. E, nos últimos anos, tanto que mudou!

Acredito que 2018 será um ano de novos desafios, de novas surpresas. Cá estaremos mais uma vez para levar Tomar ao mundo. Em nome da equipa, desejo a todos um excelente ano novo. Que seja um ano fantástico para todos nós.

Sérgio Aleluia
Diretor de informação da Tomar TV


Este é um artigo de opinião. As opiniões publicadas na Tomar TV são da responsabilidade do autor que as subscreve.

Sérgio Aleluia
Sérgio Aleluia
Jornalista e 'News Anchor'
https://www.tomartv.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *