Cultura

Coffee Beats: Produtor tomarense “Raze” lança novo álbum

Hélder Sousa regressa ao hip hop nacional e lança terceiro volume da série Coffee Beats, com sete novas faixas e convidados de luxo.

O produtor tomarense Hélder Sousa, conhecido no hip hop português pelo nome artístico “Raze”, lançou este mês o terceiro volume da série Coffee Beats.

O trabalho é composto por sete faixas com a participação de “Orteum”, “Lancelot”, “Dom Rubirosa” ou “Karlon”, entre outros. É Hélder Sousa quem compõe as batidas neste novo álbum, Coffee Beats Vol. 3 – No Added Sugar. O novo álbum pode ser ouvido em algumas das principais plataformas de streaming de música, como o Spotify.

Em entrevista ao site especializado Rimas e Batidas, o produtor de Tomar falou um pouco sobre este novo trabalho que também está à venda em CD: “Conteúdo é o principal, também o flow, skill, singularidade. Basicamente, [as faixas] acabam por ser o reflexo do que anda a tocar nos meus phones atualmente.”

“Intervalo da Babilónia”, “Faya” e “Vodoo” são os nomes de algumas das músicas deste terceiro álbum. “Monge” conta já com um videoclip publicado no YouTube, com cerca de 1.000 visualizações. Veja-ao aqui:

Na mesma entrevista ao Rimas e Batidas, escusando-se a divulgar detalhes, “Raze” revela que está já a trabalhar “com um MC” num novo projeto e que, “ainda neste primeiro semestre”, deverão surgir novidades.

De recordar que, para além do novo álbum, Hélder Sousa tem já publicado outros dois trabalhos da série Coffee Beats e um terceiro álbum, bem mais antigo, intitulado Sem Dados Disponíveis. Este último foi lançado pelo produtor em 2006.

Oiça aqui o novo álbum de “Raze” no Spotify:

Tomar TV
Tomar TV
Redação da Tomar TV.
https://www.tomartv.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *